Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de setembro de 2018

O Predador | Boyd Holbrook apoia posicionamento de Olivia Munn em relação a cena cortada do filme

Polêmica envolve cena em que Olivia Munn contracenava com o ator Steve Wilder Striegel, condenado por crimes sexuais em 2010.

O Predador | Boyd Holbrook apoia posicionamento de Olivia Munn em relação a cena cortada do filme>

O ator Boyd Holbrook (“Logan“) expressou apoio à sua colega de trabalho, a atriz Olivia Munn (“X-Men: Apocalypse“), na polêmica envolvendo o ator Steve Wilder Striegel (“Dirty Lies“) e sua participação no filme “O Predador“. No último dia 6, a Fox anunciou que havia removido uma cena na qual Wilder e Munn contracenam juntos. Munn denunciou a participação do ator, que havia sido condenado por crimes sexuais em 2010. Segundo a atriz, a Fox e o diretor Shane Black (“Dois Caras Legais“) contrataram Wilder sem o conhecimento do restante do elenco e equipe do longa.

Sobre a questão, Holbrook comentou (via Variety):

“Não aceito nada do que se passou, e quero falar da forma mais honesta e genuína possível. Eu já disse antes, e vou declarar de novo, tenho orgulho de Olivia pela maneira como ela lidou com uma situação difícil e alarmante, e agradeço que a Fox tenha levado a informação a sério e agido com rapidez.”

Striegel se declarou culpado em 2010 de dois crimes, depois de enfrentar alegações de que tentou atrair uma menina de 14 anos para um relacionamento sexual pela internet. Ele ficou seis meses na cadeia. O ator já havia trabalhado com o diretor Shane Black em “Homem de Ferro 3″, de 2013, e “Dois Caras Legais“, de 2016.

Fox, em declaração, afirmou que não tinha conhecimento do passado de Striegel, “por conta de limitações legais que impedem estúdios de checar os antecedentes dos atores”. A atriz Geena Davis (“Thelma & Louise”) já havia comentado sobre o caso, durante sua participação no Festival Internacional de Toronto.

“O Predador” estreia no dia 13 de setembro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Silvano Costa
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas