Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de maio de 2022

Justified: City Primeval | Aunjanue Ellis, Boyd Holbrook e mais se juntam ao elenco do revival

As participações de Adelaide Clemens, Vondie Curtis Hall, Marin Ireland, Norbert Leo Butz e Victor Williams também foram confirmadas.

Justified: City Primeval | Aunjanue Ellis, Boyd Holbrook e mais se juntam ao elenco do revival>
(Imagens: Mark Von Holden/Invision/AP; Jamie McCarthy /Getty Images)

Foi anunciado o elenco de “Justified: City Primeval”, revival da série exibida originalmente entre 2010 e 2015. Além do retorno de Timothy Olyphant como o icônico marechal Raylan Givens, o projeto traz Aunjanue Ellis (“King Richard: Criando Campeãs”) como a advogada Carolyn Wilder e Boyd Holbrook (“Sombra Lunar”) como o violento sociopata Clement Mansell (via Deadline).

A série conta ainda com Adelaide Clemens (da minissérie “Em Nome do Céu”) como Sandy, namorada de Mansell, e Vondie Curtis Hall (“Blue Bayou”) como Sweety, músico e dono de um bar conhecido por aplicar golpes. Marin Ireland (da série “Y: O Último Homem”), Norbert Leo Butz (“Apresentando, Nate”) e Victor Williams (da série “The Good Lord Bird”) serão os detetives Maureen, Norbert e Wendell, respectivamente (via THR).

Baseando-se em “City Primeval: High Noon In Detroit”, romance de Elmore Leonard, o enredo acompanha Givens oito anos após ele deixar Kentucky e retornar a Miami, equilibrando a vida de marechal da polícia com a de pai de uma garota de 14 anos (a estreante Vivian Olyphant). Um encontro ao acaso na Flórida faz com que ele precise ir a Detroit, onde seu caminho cruza com o de Mansell.

Dave Andron e Michael Dinner são os roteiristas principais e showrunners, com o criador da série original, Graham Yost, de volta. Dinner também será o diretor principal. Olyphant retorna como produtor executivo junto a Sarah Timberman, Carly Beverly, Peter Leonard, Taylor Elmore e Chris Provenzano. Quentin Tarantino negocia para dirigir alguns episódios.

As filmagens de “Justified: City Primeval” estão em andamento em Chicago, nos EUA, mas a data de estreia ainda não foi divulgada.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas