Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de setembro de 2018

Bond 25 | Bart Layton e SJ Clarkson estão cotados para dirigir o longa, segundo site

Jean-Marc Vallée, Edgar Wright, David Mackenzie e Yann Demange também foram cotados para assumir a direção.

Bond 25 | Bart Layton e SJ Clarkson estão cotados para dirigir o longa, segundo site>

Após a saída de Danny Boyle (“T2 Trainspotting 2″) da direção do 25° filme do agente James Bond, por diferenças criativas, alguns nomes passaram a ser cotados para assumir a direção. Recentemente, nomes como Jean-Marc Vallée (“Clube de Compras Dallas”), Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga”), David Mackenzie (“A Qualquer Custo”) e Yann Demange (“71: Esquecido em Belfast”) foram citados como possíveis candidatos para comandar a direção de “Bond 25“.

Mas segundo a Variety, outros dois nomes podem ter sido adicionados à lista pela MGMBart Layton (“Animais Americanos”) e SJ Clarkson, que estava contratada para dirigir “Star Trek 4”. O site afirma, ainda, que mais reuniões devem ocorrer com ambos os nomes e que o nome de Demange foi citado novamente.

Neste novo filme, a Sony, responsável por distribuir os últimos quatro filmes da série, não estará envolvida na produção e distribuição do longa, com o longa sendo distribuído internacionalmente pela Universal. No dito mercado doméstico, a distribuição ficará à cargo da MGM, em parceria com a Annapurna Pictures. A produção, como de costume, permanece nas mãos da Eon Productions, comandada por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Até o momento, o único nome confirmado no projeto é o de Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”), que interpretará Bond pela quinta vez. As filmagens de “Bond 25” estão marcadas para começarem em dezembro deste ano e, até o momento, a data de estreia do filme está mantida para 25 de outubro de 2019 no Reino Unido e para 8 de novembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas