Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de agosto de 2018

Bond 25 | Danny Boyle deixa a direção do próximo filme da franquia

Anúncio da saída de Boyle da direção aconteceu nesta terça-feira (21), feito por Daniel Craig, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Bond 25 | Danny Boyle deixa a direção do próximo filme da franquia>

Na tarde desta terça-feira (21), a conta oficial no Twitter da franquia “007” anunciou que o diretor Danny Boyle (“T2 Trainspotting 2“) não irá mais comandar o próximo longa da saga, “Bond 25“, que ainda não conta com um título oficial. O anúncio é feito em nome do ator e atual intérprete do icônico agente secreto, Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família“), além dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli. Veja a postagem abaixo:

“Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e Daniel Craig anunciam hoje que, devido a diferenças criativas, Danny Boyle decidiu por não mais dirigir ‘Bond 25’.

Mais detalhes sobre quais seriam essas diferenças criativas não foram informados. A MGM, produtora do longa, ainda não anunciou quem será o substituto do diretor no cargo. Boyle havia sido oficialmente anunciado como comandante da produção em maio deste ano, sendo que ele também era o responsável pelo roteiro, que seria escrito em parceria com seu colaborador de longa data, o roteirista John Hodge (“T2 Trainspotting“).

Neste novo filme, a Sony, responsável por distribuir os últimos quatro filmes da série,  não estará envolvida na produção e distribuição do longa, com o longa sendo distribuído internacionalmente pela Universal. No dito mercado doméstico, a distribuição ficará à cargo da MGM, em parceria com a Annapurna Pictures. A produção, como de costume, permanece nas mãos da Eon Productions, comandada por Wilson e Broccoli.

Até o momento, o único nome confirmado no projeto é o de Craig, que interpretará Bond pela quinta vez. Rumores apontavam que as atrizes Angelina Jolie (“Malévola“) e Helena Boham Carter (“Oito Mulheres e Um Segredo“) disputavam uma vaga para viverem a antagonista da produção, o que ainda não foi confirmado. As filmagens de “Bond 25” estão marcadas para começarem em dezembro deste ano e, até o momento, a data de estreia do filme está mantida para 25 de outubro de 2019 no Reino Unido e para 8 de novembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas