Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de julho de 2019

Bond 25 | Christoph Waltz deve retornar como o vilão Blofeld no filme, segundo colunista

Entretanto, é possível que seja uma rápida participação, já que Rami Malek está confirmado como principal vilão do filme.

Bond 25 | Christoph Waltz deve retornar como o vilão Blofeld no filme, segundo colunista>

SlashFilm divulgou que Christoph Waltz (“Alita: Anjo de Combate”) deve retornar como o vilão Blofeld em “Bond 25“, novo filme da franquia James Bond. O ator havia negado estar no filme, mas fortes rumores recentes sugerem o contrário.

A evidência mais concreta de que Waltz deve participar do longa de alguma forma foi divulgada pelo colunista Baz Bamigboye, via Twitter. Veja o post abaixo:

“Exclusivo: Olá, Sr. Waltz… Estávamos esperando por você. Christoph Waltz está de volta como Blofeld em ‘Bond 25’, gravando cenas no Pinewood Studios. Quando um visitante o avistou, Waltz insistiu: ‘Você não me viu aqui’.”

Rumores indicam, entretanto, que a participação de Waltz será um cameo, uma aparição rápida. Vem circulando a informação de que ele estará apenas em uma cena, na prisão, conversando com Madeline, personagem de Léa Seydoux (“É Apenas o Fim do Mundo”). Madeleine estaria tentando obter com Blofeld mais informações sobre o vilão de Rami Malek, no melhor estilo “O Silêncio dos Inocentes”. Há quem torça, porém, para que o personagem de Malek liberte Blofeld da prisão e os dois vilões formem uma aliança contra Bond. A presença de Waltz na obra, no entanto, ainda não foi oficializada pela produção.

A sinopse do novo filme descreve James Bond (Daniel Craig) vivendo tranquilamente na Jamaica depois de deixar o serviço ativo. Mas a paz dele acaba rapidamente quando seu antigo amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright, que havia aparecido pela última vez na franquia em “007: Quantum of Solace“), da CIA, pede sua ajuda. A missão, o resgate de um cientista sequestrado, mostra-se muito mais perigosa do que o esperado, levando Bond ao caminho de um vilão misterioso (Malek) armado com uma nova e perigosa tecnologia.

Outros rostos conhecidos da franquia estão de volta ao elenco, caso de Ben Whishaw como Q.; Ralph Fiennes como M.; Naomie Harris como Moneypenny e Rory Kinnear como Tanner. As novidades incluem Billy Magnussen (“Toda Arte é Perigosa”), Dali Benssalah (“A Faithful Man”) e David Dencik (“Boneco de Neve”).

O roteiro previamente escrito por Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram todos os filmes de 007 protagonizados por Daniel Craig, foi revisado por Scott Z. Burns (“O Ultimato Bourne”) e adaptado por Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”). Fukunaga assumiu o papel de diretor e produtor do longa.

As filmagens de “Bond 25” acontecem na Jamaica, Noruega, Flórida, Londres e Itália. O filme permanece com estreia agendada para o dia 8 de abril de 2020 nos EUA e 3 de abril de 2020 no mundo todo.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas