Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Bond 25 | Edgar Wright e Jean-Marc Vallée estão entre os cotados para dirigir o filme, segundo site

Longa ainda pode ter chances de estrear na data prevista se conseguir um novo diretor nos próximos 60 dias.

Bond 25 | Edgar Wright e Jean-Marc Vallée estão entre os cotados para dirigir o filme, segundo site>

A inesperada saída de Danny Boyle (“T2 Trainspotting“) da direção de “Bond 25” gerou dúvidas acerca de se a produção do filme terá condições de ser concluída a tempo da data de estreia, prevista para 25 de outubro de 2019 no Reino Unido, ou se o longa precisará ser adiado. Agora, novas informações sugerem que isso vai depender da rapidez com que um novo diretor será contratado para comandar o projeto. De acordo com o Deadline, a expectativa é de que o longa mantenha sua data de estreia se um novo diretor for contratado nos próximos 60 dias, com tal decisão cabendo aos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Embora nenhuma informação oficial tenha sido divulgada até o momento, as fontes do Deadline sugerem que os produtores teriam contatado Jean-Marc Vallée (“Clube de Compras Dallas“) para discutir o projeto, mas o calendário do cineasta já estaria ocupado por compromissos que o impossibilitariam de se envolver com a franquia no presente momento.

Assim, um nome que aparentemente surge como um dos mais cotados para assumir a direção do longa é o de Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga“), o qual já afirmou que gostaria de dirigir um filme da franquia em uma entrevista concedida no ano passado ao Los Angeles Times. David Mackenzie (“A Qualquer Custo“) e Yann Demange (“71: Esquecido em Belfast“) também estão entre os cotados para dirigir o filme.

Ainda de acordo com o Deadline, outro fator que poderia contribuir para a manutenção da data de estreia do filme seria o possível aproveitamento do roteiro que estava sendo desenvolvido por Danny Boyle e John Hodge (“T2 Trainspotting“), seu colaborador de longa data, antes de sua saída do projeto. Outra possibilidade seria os produtores escolherem utilizar um roteiro que estava sendo escrito por Neal Purvis e Robert Wade, responsáveis pelos últimos quatro filmes da franquia, antes de Boyle ter sido contratado, mas nenhuma decisão foi tomada até agora.

Neste novo filme, a Sony, responsável por distribuir os últimos quatro filmes da série,  não estará envolvida na produção e distribuição do longa, com o longa sendo distribuído internacionalmente pela Universal. No dito mercado doméstico, a distribuição ficará à cargo da MGM, em parceria com a Annapurna Pictures. A produção, como de costume, permanece nas mãos da Eon Productions, comandada por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Até o momento, o único nome confirmado no projeto é o de Craig, que interpretará Bond pela quinta vez. As filmagens de “Bond 25” estão marcadas para começarem em dezembro deste ano e, até o momento, a data de estreia do filme está mantida para 25 de outubro de 2019 no Reino Unido e para 8 de novembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , , , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas