Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de julho de 2019

Bond 25 | Lashana Lynch pode assumir o posto de 007 durante o filme, segundo site

Os fãs mais tradicionais da franquia podem ficar tranquilos, pois a contratação de Lynch ainda permitirá que James Bond mantenha sua identidade tradicional.

Bond 25 | Lashana Lynch pode assumir o posto de 007 durante o filme, segundo site>

ATENÇÃO: A notícia a seguir pode conter spoilers da trama de “Bond 25”!

Após muita pressão para que a franquia liderada por James Bond diversificasse seu rol de agentes secretos, foi escolhido um novo nome para assumir o codinome 007. Segundo informações do TheDailyMail, a estrela britânica Lashana Lynch (“Capitã Marvel”) receberá a licença para matar em “Bond 25”. A publicação indica que a roteirista Phoebe Waller-Bridge (da série “Killing Eve”), contratada para garantir possíveis atualizações necessárias à franquia de 57 anos, teria contribuído para que Lynch tivesse tal destaque no longa.

Lynch não é o novo Bond, mas sim um novo personagem que assume o número do agente secreto depois que ele sai do MI6, no que vem sendo caracterizado como um momento chocante do novo longa. Uma fonte comentou sobre o atual momento das representações femininas e como isso culminou na escolha de Lynch para o papel. Foi revelado ainda em que momento do filme a personagem de Lynch será apresentada:

Há uma cena crucial no início do filme, onde M (Ralph Fiennes) diz ‘Entre 007’, e então Lashana se aproxima […]. É um momento surpreendente. Lashana é absolutamente brilhante e o roteiro de Phoebe é tão afiado e engraçado quanto você esperaria. […] Bond ainda é Bond, mas ele foi substituído como 007 por essa mulher deslumbrante. Bond, é claro, é sexualmente atraído pela nova 007 e tenta seus truques habituais de sedução, mas fica perplexo quando eles não funcionam com esta brilhante jovem negra que basicamente revira os olhos para ele e não tem interesse em pular em sua cama. Bem, certamente não a princípio. Há sequências de perseguição e lutas espetaculares, e Bond ainda é Bond, mas ele está tendo que aprender a lidar com o mundo pós movimento #MeToo.”

As afirmações dessa fonte anônima corroboram a afirmativa da produtora Barbara Broccoli, quando esclarece sobre a impossibilidade de James Bond ser transformado em mulher. A contratação de Lynch ainda permitirá que Bond mantenha sua identidade tradicional. A mesma fonte também indicou que está proibido o uso do termo “Bond girls”, a ordem agora é falar “Bond women”.

A sinopse do novo filme descreve James Bond (Daniel Craig) vivendo tranquilamente na Jamaica depois de deixar o serviço ativo. Mas a paz dele acaba rapidamente quando seu antigo amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright, que havia aparecido pela última vez na franquia em “007: Quantum of Solace“), da CIA, pede sua ajuda. A missão, o resgate de um cientista sequestrado, mostra-se muito mais perigosa do que o esperado, levando Bond ao caminho de um vilão misterioso (Rami Malek) armado com uma nova e perigosa tecnologia.

Outros rostos conhecidos da franquia estão de volta ao elenco, caso de Ben Whishaw como Q.; Ralph Fiennes como M.; Naomie Harris como Moneypenny e Rory Kinnear como Tanner. As novidades incluem Billy Magnussen (“Toda Arte é Perigosa”), Dali Benssalah (“A Faithful Man”) e David Dencik (“Boneco de Neve”).

O roteiro previamente escrito por Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram todos os filmes de 007 protagonizados por Daniel Craig, foi revisado por Scott Z. Burns (“O Ultimato Bourne”) e adaptado por Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”). Cary Fukunaga (da série “Maniac”) assumiu o papel de diretor e produtor do longa.

As filmagens de “Bond 25” acontecem na Jamaica, Noruega, Flórida, Londres e Itália. O filme permanece com estreia agendada para o dia 8 de abril de 2020 nos EUA e 3 de abril de 2020 no mundo todo.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas