Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de agosto de 2018

Operação Overlord | Filme produzido por J.J. Abrams terá sua estreia em festival de terror nos EUA

O Fantastic Fest ocorrerá no final de setembro, no Texas, e contará ainda com a exibição de "Apostle", novo thriller da Netflix.

Operação Overlord | Filme produzido por J.J. Abrams terá sua estreia em festival de terror nos EUA>

Após ter seu primeiro trailer divulgado, “Operação Overlord“, novo terror da Paramount Pictures em parceria com a Bad Robot, produtora de J.J. Abrams (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“), ganhou a data de sua primeira exibição. Ele fará parte da seleção do Fantastic Fest, festival de terror tradicional do Texas, EUA.

Dentre as exibições, estão também a do novo thriller da Netflix, intitulado “Apostle“, dirigido por Gareth Evans (“Operação Invasão 2“), e a de “Holiday“, filme dirigido e escrito pela novata Isabella Eklof e destaque do Festival de Sundance de 2018.

A história de “Operação Overlord” se passa durante a Segunda Guerra Mundial em 1944, durante o dia D. Um grupo de paraquedistas americanos são deixados atrás das linhas inimigas para realizar uma missão. No entanto, a medida que eles se aproximam do alvo, começam a perceber que algo muito maior do que uma operação militar padrão está acontecendo na vila ocupada pelos nazistas. No começo do ano, um rumor indicada que este filme fazia parte da franquia “Cloverfield”, sendo o quarto longa, algo que foi negado por J.J. Abrams certo tempo depois.

O filme será estrelado por Jovan Adepo (“Um Limite Entre Nós”) e Wyatt Russell (“Anjos da Lei 2”). A direção é de Julius Avery (“Sangue Jovem”) e o roteiro é escrito por Billy Ray (“Capitão Philips”) e Mark L. Smith (“O Regresso”).

O filme estreia dia 9 de novembro nos EUA. Ainda não há previsão de estreia de “Operação Overlord” no Brasil. Já o Fantastic Fest ocorrerá entre os dias 20 e 27 de setembro em Austin, nos EUA.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas