Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de junho de 2018

Mulher-Maravilha 1984 | Steve Trevor aparece na primeira imagem da sequência [Atualizado]

Gal Gadot também divulgou a primeira imagem de Diana Prince no longa.

Mulher-Maravilha 1984 | Steve Trevor aparece na primeira imagem da sequência [Atualizado]>

Na manhã desta quarta-feira (13), a diretora Patty Jenkins (“Mulher-Maravilha“) e a atriz Gal Gadot (“Liga da Justiça“) publicaram, em suas respectivas contas no Twitter, as primeiras imagens oficiais de “Mulher-Maravilha 1984“. A postagem de Jenkins mostra que Steve Trevor (interpretado por Chris Pine, de “Uma Dobra no Tempo“) está de volta para a continuação. [Atualização: “Assim como a postagem já indicava, a Warner Bros. confirmou que o título da continuação será mesmo “Mulher-Maravilha 1984“]. Veja o tweet abaixo:

“Bem-vindo à Mulher-Maravilha 1984, Steve Trevor! #WW84”

Já a publicação de Gadot mostra a atriz retornando ao papel de Diana Prince:

“Mulher-Maravilha 1984”

Poucos detalhes sobre o enredo da sequência foram divulgados até o momento, mas com as postagens, há a confirmação de que a trama do filme acontecerá, de fato, em 1984, provavelmente retratando conflitos durante a Guerra Fria. Recentemente, a produção já havia ganhando um logo que indicava isto. Além de Pine e Gadot, o elenco da produção também contará com Pedro Pascal (da série “Narcos”). Há rumores de que Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”) também se junte ao longa.

O escritor Dave Callaham (“Os Mercenários”) está contratado para roteirizar o filme. Patty Jenkins teve seu salário triplicado, tornando-se a diretora mais bem paga de todos os tempos, e retorna para comandar as gravações.

“Mulher-Maravilha 1984″ deve começar sua produção na metade deste ano. O longa tem estreia prevista para o dia 1° de novembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas