Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de junho de 2018

Mulher-Maravilha 2 | Sequência deverá se passar no ano de 1984

"Mulher-Maravilha 2" estreia dia 1° de novembro de 2019.

Mulher-Maravilha 2 | Sequência deverá se passar no ano de 1984>

O chefe criativo da DC Entertainment Geoff Johns publicou em seu perfil no Facebook a primeira divulgação de “Mulher Maravilha 2“. A imagem, que pode ser vista abaixo, apresenta o logo “WW84“.

Até o momento, apenas Gal Gadot (“Liga da Justiça“) está confirmada para retornar na sequência. Pedro Pascal (da série “Narcos”) foi confirmado no elenco, e há rumores que Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”) também se junte ao longa.

O escritor Dave Callaham (“Os Mercenários”) está contratado para roteirizar o filme. Recentemente, também foi confirmado que o longa irá realmente se passar nos anos 80. Agora, sabemos que o filme será localizado especificamente no ano de 1984, provavelmente retratando conflitos durante a Guerra Fria.

Patty Jenkins, diretora do primeiro filme, e que teve seu salário triplicado, tornando-se a diretora mais bem paga de todos os tempos, estará à frente das gravações.

“Mulher-Maravilha 2” deve começar sua produção na metade deste ano. O longa tem estreia prevista para o dia 1° de novembro de 2019.

Saiba Mais:

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas