Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de maio de 2018

Mulher-Maravilha 2 | Salário da diretora Patty Jenkins será triplicado

Jenkins se tornará a diretora mais bem paga de todos os tempos.

Mulher-Maravilha 2 | Salário da diretora Patty Jenkins será triplicado>

Sob a direção de Patty Jenkins (“Exposed“), “Mulher-Maravilha” foi, sem dúvidas, uma das maiores surpresas da Warner Bros. no últimos anos, tendo o primeiro filme da heroína arrecadado mundialmente US$821 milhões, projetando-se como um sucesso de bilheteria e crítica. Com isso, para “Mulher-Maravilha 2”, a diretora não só volta ao cargo de direção, como também terá o seu salário triplicado (via CBR).

Jenkins já havia impresso seu nome na história após ”Mulher-Maravilha” ter se tornado o filme de maior bilheteria dirigido por uma mulher. Agora, com o salário estimado em US$ 9 milhões, ela será a diretora mais bem paga de todos os tempos.

Por enquanto, apenas Gal Gadot (“Liga da Justiça“) está confirmada para retornar na sequência. Especula-se que o ator Chris Pine (“Uma Dobra no Tempo”) possa reprisar seu papel como Steve Trevor, mas sua presença ainda não foi confirmada. A produção também contará com a personagem Mulher Leopardo, rival da protagonista, que será interpretada pela atriz Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida”). Pedro Pascal (da série “Narcos”) foi confirmado no elenco, e especula-se que Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”) também se junte ao longa.

O escritor Dave Callaham (“Os Mercenários”) está contratado para roteirizar o filme. Recentemente, também foi confirmado que o longa irá realmente se passar nos anos 80.

“Mulher-Maravilha 2” deve começar sua produção na metade deste ano, com estreia programada para dia 1º de novembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas