Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo afirmam que Thanos é mais forte do que o Hulk

Segundo os diretores, vai custar algo aos Vingadores para derrotar Thanos.

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo afirmam que Thanos é mais forte do que o Hulk>

Em entrevista para o Hey U Guys, os irmãos Joe Anthony Russo, diretores de um dos mais antecipados filmes da Marvel Studios, “Vingadores: Guerra Infinita”, comentaram sobre o poder aparentemente invencível de Thanos, afirmando que o vilão chega a ser mais forte do que o Hulk, o herói com a maior força dos Vingadores:

“Quero dizer, é como se a morte viesse chamar os Vingadores. Esta é uma força quase imbatível, que está determinada a destruir metade da vida no universo para equilibrá-lo. Ele vê isso como um jardim cheio de mato que ele precisa podar. Como mencionado, ele é bastante invencível. Ele é uma espécie de mutação genética, do que é o Genghis Khan deste universo. Ele é imbatível no campo de batalha, mais forte que o Hulk, de pele invencível. Então, vai custar algo aos Vingadores para derrotá-lo”.

A pré-venda para “Vingadores: Guerra Infinita” nos Estados Unidos ultrapassou recentemente a venda antecipada dos últimos sete filmes da Marvel juntos.

O Cinema com Rapadura participou de um evento em São Paulo, no Auditório do Ibirapuera, onde houve uma exibição de 20 minutos do novo filme da Marvel, evento este que contou presença do ator Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), o Senhor das Estrelas do MCU. Saiba aqui quais foram nossas primeiras impressões.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Recentemente foi confirmado que “Guerra Infinita” será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”). Recentemente os irmãos publicaram um apelo nas redes sociais, para que os fãs não deem spoilers sobre o filme, com a hashtag “#ThanosExigeSeuSilêncio”.

O Cinema com Rapadura lançou um Guia para a Guerra Infinita, com tudo que é preciso saber sobre os 18 filmes já lançados da Marvel Studios, como preparação para a estreia do longa no Brasil, que está marcada para 26 de abril. Você pode ler nosso texto aqui, e aproveitar para assistir os vídeos que fizemos sobre os 10 anos da Marvel nos cinemas no nosso canal no YouTube.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas