Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Saiba o que esperar com as primeiras impressões do filme

Evento contava com a presença do astro Chris Pratt, o Senhor das Estrelas.

Vingadores: Guerra Infinita | Saiba o que esperar com as primeiras impressões do filme>

Há poucas semanas para sua estreia mundial,  ”Vingadores: Guerra Infinita” vem sendo promovido em larga escala pela DisneyMarvel Studios. Em eventos deste tipo, um grupo de pessoas é convidado a assistir alguns trechos do filme, com cerca de 20 a 30 minutos. Em São Paulo, no Auditório do Ibirapuera, houve uma exibição para lá de especial, com 800 fãs, jornalistas e o ator Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), o Senhor das Estrelas do MCU. O representante do Cinema Com Rapadura no evento, Rogério Montanare, compartilhou suas impressões:

“Nos 20 minutos que vimos, e que, por embargo, não podemos entrar em detalhes, o tom que imperou foi o do humor. Com cenas engraçadíssimas do encontro de personagens diversos do universo Marvel, é incrível como a química entre os protagonistas funciona perfeitamente. A ação não foi esquecida e preparem-se para uma batalha intensa e grandiosa no que parece ser apenas o início do filme. Se o hype para o filme já era gigantesco, com o pouco que vimos nestes míseros minutinhos, é imperativo dizer que teremos um verdadeiro divisor de águas dos filmes de super heróis em 26 de abril.”

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Recentemente foi confirmado que “Guerra Infinita” será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas