Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo pedem em carta que os fãs não deem spoilers

O pedido foi publicado nas redes sociais.

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo pedem em carta que os fãs não deem spoilers>

Faltando menos de um mês para a estreia mundial de “Vingadores: Guerra Infinita”, os Irmãos Russo, diretores do filme, publicaram uma carta em suas redes sociais anunciando a turnê de divulgação do longa, fazendo um pedido aos fãs: não deem spoiler! Veja abaixo:

#ThanosExigeSeuSilêncio

“Aos melhores fãs do mundo,

estamos prestes a embarcar na turnê de divulgação de Vingadores: Guerra Infinita. Visitaremos fãs de todo o mundo, exibindo apenas uma quantidade limitada e selecionada de trechos do filme, para evitar estragar a história para futuros espectadores.

Não iremos exibir o filme em sua totalidade antes da pré-estreia em Los Angeles, pouco antes do lançamento global. Todos os envolvidos no filme trabalharam muito duro nos últimos dois anos, mantendo o mais alto nível de sigilo. Apenas poucas pessoas conhecem totalmente o seu roteiro.

Estamos pedindo para que vocês mantenham este mesmo nível de sigilo quando assistirem a Guerra Infinita nos próximos meses, para que todos os fãs possam ter a mesma experiência quando virem o filme pela primeira vez. Não o estraguem para os outros, da mesma forma que não gostariam que o estragassem para vocês.

Boa sorte e tenham uma experiência feliz”.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. “Guerra Infinita” será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas