Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de março de 2017

X-Men: Apocalipse | Simon Kinberg admite os erros do filme

Produtor pode ainda dirigir um novo filme da franquia.

X-Men: Apocalipse | Simon Kinberg admite os erros do filme>

Simon Kinberg, roteirista/produtor dos filmes de X-Men”, admitiu os erros do último longa da saga, X-Men: Apocalipse”, durante uma entrevista ao Coming Soon. Ele disse:

“Como roteirista, eu acredito que quando começamos o filme, estávamos contando a história de uma família que se dividiu e que estava se reunindo. No final, tudo está lá, mas o filme acabou se tornando sobre um cara que queria destruir o mundo. Hoje, a maioria dos filmes de heróis que tanto amamos, tais como ‘Cavaleiro das Trevas’, ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Homem de Ferro’, todos esses filmes são sobre humanos em circunstâncias das quais nos identificamos, porém, acontece que eles têm superpoderes. Eu acho que ‘X-Men: Apocalipse’ se concentrou em conflitos globais e eu aprendi que os conflitos humanos sempre vencem os conflitos globais”.

“X-Men: Supernova” deve ser o próximo filme oficial do grupo. Simon Kinberg, inclusive, está negociando para escrever e dirigir a produção, que pode começar a ser rodada na metade do ano.

Ainda sem confirmação da Fox, “X-Men: Supernova” supostamente será baseado na Saga da Fênix Negra. Uma entrevista recente com Sophie Turner, atriz que interpretou Jean Grey no último filme da franquia, reforçou o rumor de que será o caminho que o filme seguirá.

Jennifer Lawrence (“Joy: O Nome do Sucesso”), Michael Fassbender (“Assassin’s Creed”), James McAvoy (“Fragmentado”) e Nicholas Hoult (“Mad Max: Estrada da Fúria”) já afirmaram que não têm interesse em continuar na franquia. McAvoy, no entanto, também declarou que voltaria caso a história seja boa.

Segundo informações anteriores, o filme teria previsão de começar a ser rodado em junho de 2017, mas segue sem confirmação e sem data de estreia.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas