Frank Grillo não pretende voltar para Capitão América e nem para Uma Noite de Crime
Ator comentou que sua participação teve um fim natural dentro da história de Capitão América.
Frank Grillo marcou recentemente sua carreira por participar de dois filmes do “Capitão América” (“O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”), além de dois filmes da cinessérie “Uma Noite de Crime” (“Anarquia” e “12 Horas Para Sobreviver”), mas agora parece que seu futuro não se relaciona com nenhuma das duas franquias. Em conversa com o Collider, Grillo, de uma vez só, afastou possibilidades claras da continuidade.
“Se DeMonaco continuasse envolvido e chegasse com uma grande ideia, então eu acho que faria [outro ‘Uma Noite de Crime’]. Caso contrário, eu acho que terminei. A mesma coisa com ‘Capitão América’. Não há para onde ir, a menos que você seja o Capitão América ou o Homem de Ferro. Eles falam sobre isso, mas eu penso: ‘Quer saber? Eu prefiro não fazê-lo’. Eu sou muito grato por ter sido parte de algo tão grande”, disse.
>> [CRÍTICA] Uma Noite de Crime (2013): mais uma abordagem sobre a violência
>> [CRÍTICA] Uma Noite de Crime: Anarquia (2014): mais violência, subtramas e conteúdo
>> [CRÍTICA] 12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição (2016): eficiente capítulo “final”
Grillo falou sobre seu envolvimento com a franquia de terror “Uma Noite de Crime”:
“É o que é, mas é ótimo. É divertido. Depois de ‘Anarquia’ [2014], a Universal me chamou e disse: ‘Você tem uma franquia. Vamos continuar com isso, se você quiser fazer’. E eu estava tipo: ‘Sim, isso é ótimo!’. E assim, quando ‘Ano da Eleição’ [2016] foi ainda mais bem-sucedido, eles disseram: ‘Vamos continuar fazendo isso’. Eu fiquei: ‘Talvez, eu acho que terminei, mas vocês deveriam continuar fazendo. Mas eu amei!’. [James] DeMonaco, que escreveu e dirigiu todos eles, me lembra bastante Byron [Balasco] no sentindo de que só ele entende o universo que ele criou e você apenas segue. Para um ator, isso é divertido”.
A sequência do longa, “Uma Noite de Crime: Anarquia”, fez US$111 milhões em todo o mundo. “12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição” também foi um sucesso considerável na bilheteria e com os fãs da franquia.
Saiba Mais: Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Frank Grillo, Uma Noite de Crime [franquia]