Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 30 de setembro de 2017

Blade Runner 2049 | Denis Villeneuve comenta sobre troca de compositores no longa

"Jóhann e eu decidimos que eu precisava de outra direção", disse o diretor.

Blade Runner 2049 | Denis Villeneuve comenta sobre troca de compositores no longa>

Ao ser entrevistado pelo Aarabyia, o diretor Denis Villeneuve (“A Chegada”) explicou o motivo da troca de compositores na trilha sonora de Blade Runner 2049″.

Jóhann Jóhannsson, que trabalhou com o diretor nos filmes Sicario – Terra de Ninguém”A Chegada”, havia sido revelado como o compositor no início do projeto, porém, mais recentemente o filme anunciou a troca do músico por Hans Zimmer (“Dunkirk”), e só agora o diretor falou sobre o caso.

“O que eu posso dizer é que fazer filmes é como um laboratório. É um processo artístico. Você não pode planejar as coisas. Jóhann Jóhannsson é um de meus compositores favoritos da atualidade. Ele é um artista muito poderoso.”

De acordo com o diretor, a sequência do clássico de 1982 precisava de “algo diferente”.

“Eu precisava de algo mais próximo de Vangelis. Jóhann e eu decidimos que eu precisava de outra direção, é só isso que eu digo. Eu espero poder trabalhar com ele novamente, porque eu acho ele um compositor realmente fantástico.” 

E se você ainda não viu o trailer, aperte o play:

A trama do novo filme, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando o Blade Runner K (Ryan Gosling, “De Canção em Canção”) descobre um segredo guardado há muito tempo e capaz de mergulhar toda a sociedade no caos. A descoberta o leva em busca de Deckard (Harrison Ford, “Star Wars: O Despertar da Força”), um ex-blade runner desaparecido há décadas.

O elenco conta ainda com Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). A sequência é produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott.

“Blade Runner 2049” tem estreia marcada para 05 de outubro no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas