Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de maio de 2017

Suspiria | Trilha do remake será feita por Thom Yorke do Radiohead

"É um sonho que se torna realidade", disse diretor do remake.

Suspiria | Trilha do remake será feita por Thom Yorke do Radiohead>

O músico britânico Thom Yorke, guitarrista e vocalista da banda Radiohead, ficará responsável pela trilha sonora do remake de “Suspiria”. O filme original, de Dario Argento (“Phenomena”), teve a trilha criada pelo compositor italiano Maurizio Guarini. A refilmagem ficará por conta do diretor Luca Guadagnino (“Um Sonho de Amor”), que expressou seu contentamento com a escolha de Yorke:

“É um sonho que se torna realidade. Nosso objetivo é fazer um filme que será uma experiência perturbadora e transformadora: para essa ambição, não conseguimos encontrar um parceiro melhor do que Thom.”

O longa original é centrado em Suzy Bannion (Jessica Harper), uma bailarina que sonha em estudar em uma das mais famosas academias de artes, e para isso vai para uma academia de balé. Porém, na noite em de sua chegada, Pat Hingle (Eva Axen) é vista correndo da escola, e mais tarde é brutalmente assassinada por alguma coisa. Quando Suzy chega à escola, estranhos eventos começam a acontecer.

Tilda Swinton (“Doutor Estranho”) está no elenco da nova versão junto com Chloe Moretz (“Vizinhos 2”) e Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”).

“Suspiria” ainda não possui uma data de estreia.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas