Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Robert Redford admite que anunciar aposentadoria “foi um erro”

Ator declara que se arrepende de ter anunciado sua aposentadoria, mas não confirma se irá, de fato, se aposentar.

Robert Redford admite que anunciar aposentadoria “foi um erro”>

Em entrevista concedida a Variety durante a estreia de seu mais novo filme “The Old Man & the Gun”, o ator e produtor Robert Redford, que anteriormente havia anunciado sua aposentadoria, admitiu ter se arrependido de ter feito tal anúncio. Redford afirmou:

“Isso foi um erro. Eu nunca deveria ter dito isso. Se eu vou me aposentar, eu deveria simplesmente me afastar silenciosamente da atuação, mas eu não deveria estar falando sobre isso porque acho que chama muita atenção do jeito errado. Eu quero estar focado neste filme e no elenco.”

Embora tal declaração possa alimentar esperanças de que Redford ainda continuará trabalhando, o veterano ator de 82 anos preferiu não ser categórico ao ser questionado se esse seria de fato seu último filme. Em tom de bom humor e com um sorrido no rosto, Redford declarou:

“Não irei responder isso. Manterei o mistério vivo”.

Em “The Old Man & the Gun”, comédia dirigida por David Lowery (“Sombras da Vida”), Robert Redford interpreta Forrest Tucker, um experiente ladrão de bancos que após escapar da prisão de San Quentin aos 70 anos de idade começa a realizar uma série de assaltos.

O longa tem em seu elenco nomes de peso como Casey Affleck (“Manchester à Beira-Mar”), que dará vida ao policial que o perseguirá, e Sissy Spacek (da série “Castle Rock”) que interpretará o par amoroso de Tucker na trama.

O filme tem sua data de estreia prevista para o dia 5 de outubro, nos Estados Unidos, e ainda não possui data de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas