Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Divulgadas imagens inéditas de WiFi Ralph, O Predador, Creed II, Bohemian Rhapsody e mais

Veja também imagens de "Halloween", "O Grinch", "A Garota na Teia de Aranha" e "As Viúvas".

Divulgadas imagens inéditas de WiFi Ralph, O Predador, Creed II, Bohemian Rhapsody e mais>

O portal Fandango divulgou novas imagens dos principais filmes que chegarão aos cinemas no segundo semestre de 2018 e início de 2019. Entre eles temos “WiFi Ralph”, O Predador“, “Halloween“, “Bohemian Rhapsody“, “Creed II”, entre outros. Veja abaixo:

WiFi Ralph

Na sequência de “Detona Ralph”, Ralph e sua amiga princesa Vanellope von Scweetz sairão do mundo dos jogos para explorar o vasto mundo da Internet. “WiFi Ralph” terá várias referências a filmes do estúdio, contando com a participação das princesas da Disney, personagens de “Star Wars”, e a participação de Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”) como a nova personagem Shank. A animação estreia em 3 de janeiro de 2019.

O Predador

A tão aguardada quarta edição da série “Predador” (sem contar os crossovers com a franquia “Alien“) traz múltiplas encarnações híbridas dos extraterrestres camuflados para os subúrbios norte-americanos. Enquanto estão lá, os implacáveis caçadores de alienígenas enfrentam Boyd Hollbrook (“Logan“) e sua equipe de ex-soldados, bem como seu filho (Jacob Tremblay) e uma professora de ciências local (Olivia Munn). “O Predador” estreia no Brasil em 13 de setembro deste ano.

Halloween

Feito com a bênção do criador da franquia John Carpenter, o altamente aguardado thriller de terror retoma a história cerca de 40 anos depois, quando Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) reencontra o lendário serial killer mascarado Michael Myers uma última vez. O filme tem direção de David Gordon Green (“O Que Te Faz Mais Forte“), e chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de outubro.

Bohemian Rhapsody

Liderado por Freddie Mercury (Rami Malek, da série “Mr. Robot“) – um dos maiores vocalistas da história do rock -, a banda britânica Queen se tornou uma sensação mundial na década de 1970. Sua estrada tortuosa para a fama é recriada em um novo drama musical que marca seus altos e baixos, levando à lendária aparição no concerto Live Aid, em 1985. O filme estreia em 27 de dezembro no Brasil.

Creed II

O recém-coroado campeão do boxe Adonis Johnson (Michael B. Jordan, de “Pantera Negra“), filho de Apollo Creed (Carl Weathers) na franquia “Rocky“, deve enfrentar o filho do lendário lutador Ivan Drago (Dolph Lundgren), um velho inimigo de Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok“) completa o elenco. O longa estreia em 21 de novembro nos Estados Unidos.

Teia de Aranha

O filme será uma adaptação do livro homônimo, o quarto da franquia Millenium, e não será uma continuação a “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”, de David Fincher (“Garota Exemplar”), e sim uma história única, sem relações com o primeiro filme, com a pretensão de iniciar uma nova franquia. Na história, a jovem hacker de computador Lisbeth Salander (Claire Foy) e o jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) se encontram presos em uma teia de espiões, criminosos cibernéticos e corruptos oficiais de governo. O filme estreia dia 9 de novembro nos EUA, ainda sem data no Brasil.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Neste novo live-action da Disney, Clara (Mackenzie Foy) busca a chave necessária para abrir a caixa onde está um presente deixado por sua mãe falecida. Durante uma festa de seu padrinho (Morgan Freeman), a garota descobre que tal chave está perdida em um mundo misterioso, onde conhece o soldado Phillip (o estreante Jayden Fowora-Knight), a Fada Açucarada (Keira Knightley) e três reinos mágicos. Unidos, eles precisam lutar contra uma tirana (Helen Mirren) para recuperar a chave de Clara e trazer a harmonia do local. O filme estreia dia 1° de novembro.

O Grinch

A nova versão do conto de Dr. Seuss dessa vez será um animação, e o Grinch terá voz de Benedict Cumberbatch. A criatura é um ser verde e mesquinho que odeia o Natal e faz de tudo para, todos os anos, acabar com a alegria daqueles que estão comemorando a festividade. No Brasil, o personagem será dublado por Lázaro Ramos. O filme estreia dia 8 de novembro no Brasil.

Pé Pequeno

Do ponto de vista das criaturas mais lendárias do mundo, o homem que é o mito. É o caso de Migo (dublado por Channing Tatum), um boneco de neve abominável que tenta provar a existência do “pé pequeno”, um humano alpinista (James Corden), ao seu companheiro yeti. A animação conta ainda com Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”), Danny DeVito (“O Comediante”), Common (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Gina Rodriguez (da série “Jane the Virgin”) e o astro do basquete LeBron James. “Pé Pequeno” chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 13 de setembro.

Life Itself

Este drama multigeracional, situado em Nova York e na Espanha, apresenta um conjunto repleto de estrelas: Oscar Isaac (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), Olivia Wilde (“A Vigilante“), Annette Bening (“Mulheres do Século 20“), Olivia Cooke (“Jogador Nº1“), Mandy Patinkin (da série “Homeland“) e Antonio Banderas (“Borboleta Negra“) – que teve divulgada a primeira imagem de sua participação no filme. Seus personagens se entrelaçam em uma história focada principalmente na vida de um casal, da faculdade até a paternidade. Direção e roteiro são de Dan Fogelman, da série “This Is Us“. O longa chega aos cinemas norte-americanos no próximo dia 21, ainda sem data para o Brasil.

The Old Man And The Gun

Em seu último filme antes de se aposentar, Robert Redford (“A Descoberta“) interpreta o notório ladrão Forrest Tucker, que conseguiu escapar da prisão 18 vezes. A cinebiografia, dirigida por David Lowery (“Sombras da Vida“), é co-estrelado por Sissy Spacek (da série “Castle Rock“), Danny Glover (“Encurralados“), Elisabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale“) e Casey Affleck (“Manchester à Beira-Mar“). “The Old Man And The Gun” tem estreia marcada para 28 de setembro nos Estados Unidos.

Nasce Uma Estrela

O longa apresenta a estrela do pop Lady Gaga como uma jovem cantora durante sua ascensão à fama. Bradley Cooper (“O Lado Bom Da Vida“) co-estrela o drama musical como um cantor country alcoólatra que descobre, orienta e se apaixona pelo talento da personagem de Gaga, que logo começa a ofusca-lo. “Nasce Uma Estrela” também marca a estreia de Cooper na direção, e chega aos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Beautiful Boy

Steve Carell (“A Melhor Escolha“) e Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome“) interpretam pai e filho neste drama sobre a luta contra o vício. Certo de ser um grande candidato a prêmios, o filme é baseado nas memórias reais escritas pelos dois homens, lembrando os mesmos eventos e difícil experiência compartilhada. A direção é de Felix van Groningen (“Bélgica“), e o longa chega aos cinemas americanos no dia 12 de outubro, ainda sem data brasileira.

As Viúvas

Com um elenco de estrelados formado por nomes como os de Viola Davis (“Um Limite Entre Nós”),  Michelle Rodriguez (“Velozes & Furiosos 8”), Elizabeth Debicki (“Guardiões da Galáxia Vol. 2“), Liam Neeson (“Silêncio”) e Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), o filme, baseado em uma minissérie britânica da década de 80, é descrito como um thriller moderno e contará a história de três viúvas e uma comparsa que planejam realizar um assalto ao mesmo lugar em que os maridos foram mortos tentando roubar. Dirigido por Steve McQueen (“12 Anos de Escravidão“), o filme estreia dia 16 de novembro.

A lista completa liberada pelo Fandango contém 43 imagens inéditas de filmes aguardados. Filmes como “Operation Finale”, “Um Pequeno Favor”, “Colette”, “O Mistério do Relógio na Parede”, “Maus Momentos no Royale”, “Boy Erased”, “Green Book” e “Robin Hood”. Veja a lista aqui.

Saiba Mais: , , , , , , , , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas