Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de julho de 2019

Stillwater | Matt Damon deve estrelar drama do diretor Tom McCarthy

McCarthy dirigiu o ganhador do Oscar "Spotlight: Segredos Revelados".

Stillwater | Matt Damon deve estrelar drama do diretor Tom McCarthy>

De acordo com o Collider, Matt Damon (“Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso”) vai estrelar o novo drama de Tom McCarthy (“Spotlight: Segredos Revelados”), “Stillwater“.

Os rumores de que Damon e McCarthy estariam se unindo para um projeto acontece há um tempo, desde que a dupla foi fotografada junta em Oklahoma no início de junho. Damon já havia sido sondado no passado para estrelar “Spotlight”.

Segundo os produtores, o filme fala de conexão e da busca pela verdade, em uma história complexa, surpreendente e emocional, que questiona como conseguimos nos relacionar com o outro em um mundo tão globalizado, mas ao mesmo tempo tão fragmentado.

Damon interpretará Bill, um trabalhador de uma plataforma de petróleo em Oklahoma que viaja até Marselha, na França, para visitar sua filha com quem tem pouco contato e que está na cadeia por um crime que jura não ter cometido. Confrontado com barreira de linguagem, diferenças culturais e um complicado sistema legal, Bill faz do problema uma missão pessoal para inocentar sua filha. No processo, ele desenvolve uma amizade com uma mulher local e sua jovem filha, e embarca em uma jornada pessoal de descobrimento.

O filme será produzido pela Participant Media e a Anonymous Content. O roteiro foi escrito por McCarthy com Thomas Bidegain (“Os Irmãos Sisters”) e Noé Debré (“O Orgulho”).

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o elenco e a data de estreia de “Stillwater”.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas