Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de março de 2018

Liga da Justiça | Veja fotos inéditas dos bastidores do filme

Filme da DC já está disponível nas mídias digitais, além de DVD e Blu-ray.

Foi liberada uma série de fotos inéditas dos bastidores de “Liga da Justiça”, mostrando os atores e o que está por trás das câmeras em algumas cenas do filme. As imagens foram publicadas no Reddit (via Heroic Hollywood). Veja abaixo:

A trama de “Liga da Justiça” segue os eventos de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. Após a morte do Superman (Henry Cavill, de “Castelo de Areia”), uma ameaça alienígena terrível se aproxima do planeta. Batman/Bruce Wayne (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) então recruta um grupo de meta-humanos capazes de defender o mundo de um ataque sem proporções, dando início ao grupo de heróis mais poderoso da Terra.

O longa enfrentou problemas em sua produção, com mudança de diretor e obteve avaliações abaixo do esperado por parte da crítica especializada, acabando como a pior bilheteria entre os filmes do Universo Estendido da DC, e ficando atrás inclusive de “Esquadrão Suicida”.

Lançado nos cinemas no Brasil em 15 de novembro de 2017, “Liga da Justiça” tem sua versão digital disponível desde 13 de fevereiro, enquanto o DVD e o Blu-Ray foram lançados em 13 de março.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas