Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de março de 2018

Triple Frontier | Filme com Ben Affleck e Oscar Isaac finalmente iniciará produção depois de vários problemas

Após mais de um ano de incertezas, finalmente elenco está fechado e produção se iniciará na próxima semana.

Triple Frontier | Filme com Ben Affleck e Oscar Isaac finalmente iniciará produção depois de vários problemas>

O filme “Triple Frontier“, depois de meses de incerteza, finalmente terá sua produção iniciada – e com elenco definido, de acordo com o portal Deadline. A direção permanece a cargo de J.C. Chandor (“O Ano Mais Violento“), que também assina o roteiro junto de Mark Boal (“A Hora Mais Escura“). O elenco será composto por Ben Affleck (“Liga da Justiça“), Oscar Isaac (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), Charlie Hunnam (“Rei Arthur – A Lenda da Espada“), Pedro Pascal (“Kingsman: O Círculo Dourado“), Garrett Hedlund (“Mudbound – Ládrimas Sobre o Mississippi“) e Adria Arjona (“O Experimento Belko“).

Os rumores acerca da viabilidade do longa correm já há mais de um ano, sem que nada ficasse certo e com diversos nomes de peso sendo ligados e desligados do projeto. Inicialmente, o longa seria estrelado por Ben Affleck, junto a seu irmão Casey (“Manchester à Beira-Mar“) e Mahershala Ali (“Moonlight – Sob a Luz do Luar“). No entanto, o primeiro teve de se retirar por conta de reabilitação, com os demais tendo conflito de agendas na sequência. Em seguida foi a vez de Tom Hardy (“Dunkirk“), Channing Tatum (“Kingsmen: O Círculo Dourado“) e Mark Wahlberg (“Todo o Dinheiro do Mundo“) estarem encaminhados, também desistindo posteriormente. Como se não bastasse, um dos produtores responsáveis veio a falecer em meio à indefinição, adiando ainda mais a produção.

Ambientada na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, a trama focará no crime organizado da região. A produção de “Triple Frontier” será iniciada oficialmente na próxima semana pela Netflix, ainda sem data de lançamento.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas