Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Quarteto Fantástico | Pedro Pascal negocia para ser Reed Richards no novo filme do MCU

Demais membros da equipe de heróis também teriam atores encaminhados.

Quarteto Fantástico | Pedro Pascal negocia para ser Reed Richards no novo filme do MCU>
(Imagens: Getty Images, Marvel)

Após meses de espera e especulação, a busca pelo ator que vai viver o Reed Richards, o Senhor Fantástico, no novo “Quarteto Fantástico” da Marvel Studios pode estar no fim. Segundo o Deadline, Pedro Pascal está em negociações para assumir o papel.

O relato acrescenta que o cronograma ainda está sendo elaborado, mas fontes próximas às negociações dizem que está indo na direção certa para Pascal fazer este e seus outros projetos futuros. Pascal tem uma agenda cheia que inclui “Gladiador 2“, que deve entrar em produção antes do final do ano, bem como a série da HBO “The Last Of Us“, que deve ser filmada em 2024. Em “The Mandalorian“, Pascal raramente está presente no set, fazendo a dublagem do protagonista após a conclusão das filmagens.

o jornalista Jeff Sneider indica que Reed Richards não é o único papel que estaria com casting encaminhado. Vanessa Kirby seria a principal escolha da Marvel para o papel de Sue Storm, a Mulher Invisível, Joseph Quinn estaria cotado para o papel de Johnny Storm, o Tocha Humana, e Ebon Moss-Bachrach seria a escolha para o papel de Ben Grimm, o Coisa. Além, claro, do vilão Galactus, papel para o qual a Marvel estaria interessada em Javier Bardem. Vale lembrar, no entanto, que nenhuma das negociações está concluída a esse ponto, nem mesmo a de Pascal.

Ainda sem um enredo definido, o filme foi anunciado inicialmente na Comic-Con de 2019, e está em desenvolvimento desde então. A única certeza em relação é que ele não será uma história de origem dos heróis, segundo Kevin Feige.

O Quarteto Fantástico é uma das equipes mais antigas da Marvel nos quadrinhos, apresentada em 1961, e já foi adaptada aos cinemas nos anos 2000 em dois filmes, e outro em 2015. A história clássica mostra Reed Richards, Ben Grimm, Susan Storm e Johnny Storm tendo suas vidas mudadas para sempre após um vôo experimental que os expôs a raios cósmicos no espaço, dando a cada um deles um poder diferente. Após a jornada, eles prometem ficar juntos e formar um equipe de heróis.

Enquanto um anúncio oficial não é feito, as especulações continuam em relação ao elenco. John Krasinski interpretou uma variante de Reed Richards/Senhor Fantástico em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, mas Feige e Sam Raimi, que dirigiu o filme, despistaram sobre uma possível confirmação, afirmando que só escalaram Krasinski por ele ser o preferido dos fãs para o papel: “Como esse é um universo alternativo, vamos fazer esse sonho virar realidade“, disse Raimi.

“Quarteto Fantástico” chega aos cinemas em 2 de maio de 2025.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas