Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de março de 2018

Homem-Formiga e a Vespa | Walton Goggins se mostra empolgado em participar do filme

Segundo o ator, longa terá sua "própria linguagem".

Homem-Formiga e a Vespa | Walton Goggins se mostra empolgado em participar do filme>

Em meio a toda a euforia gerada pelo sucesso arrebatador de “Pantera Negra” e a expectativa cada vez maior pela aguardada estreia de “Vingadores: Guerra Infinita“, há outro filme do Marvel Studios que chega aos cinemas neste ano. Mesmo que não cause o mesmo furor dos demais, “Homem-Formiga e a Vespa” promete a mesma qualidade de outros filmes do estúdio. E o ator Walton Goggins (“Tomb Raider: A Origem”), que viverá o vilão Sonny Burch no longa, mostrou-se empolgado em participar da produção.

Durante uma entrevista concedida ao Collider, Goggins foi questionado acerca do que o teria levado a querer participar do mais novo projeto da Marvel. O astro não conteve seu entusiasmo ao tecer elogios efusivos ao diretor Peyton Reed (“Sim, Senhor“) e aos seus colegas de elenco:

“Porque Peyton Reed é um grande gênio, e Paul Rudd, Evangeline Lilly e Michael Peña simplesmente entendem isso. Eles são tão espertos. Eles são tão inteligentes e eles conseguiram criar sua própria linguagem. Ninguém está fazendo o que este filme está fazendo. Eu acho que é realmente legal.”

Em “Homem-Formiga e a Vespa”, Scott Lang (Paul Rudd, de “Capitão América: Guerra Civil”) tenta equilibrar a vida de super-herói com o cotidiano familiar, até que Hope van Dyne (Evangeline Lilly, de “Pequeno Demônio”) e o Dr. Hank Pym (Michael Douglas, de “Conspiração Terrorista”) apresentam uma nova missão em que o Homem-Formiga deverá lutar ao lado da Vespa em busca de segredos do passado.

O filme ainda conta com os nomes de Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Michael Peña (“LEGO Ninjago: O Filme”), Judy Greer (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), e Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso do Oriente”).

“Homem-Formiga e a Vespa” estreia em 05 de julho de 2018.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas