Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de março de 2018

James Wan e produtores de Stranger Things irão produzir longa de terror adolescente

Em parceria com a Netflix, o projeto irá adaptar o romance "There's Someone Inside Your House", da escritora Stephanie Perkins.

James Wan e produtores de Stranger Things irão produzir longa de terror adolescente>

Segundo informações do Deadline, o diretor James Wan, responsável pelas franquias de “Jogos Mortais” e “Invocação do Mal”, e a equipe de produção da série Stranger Things, irão produzir um novo longa de terror adolescente, em parceria com a Netflix. O projeto será uma adaptação cinematográfica do romance “There’s Someone Inside Your House” (“Tem Alguém Dentro da sua Casa“, em tradução livre), da escritora Stephanie Perkins.

No livro, a protagonista Makani Young ainda está se ajustando a sua nova vida em Nebraska, mais de um ano depois que seus pais a mandaram para longe do Havaí para morar com sua avó. Ela fez um pequeno grupo de amigos íntimos e até mesmo iniciou um romance, mas seu passado no Havaí ainda é difícil de esquecer. E então, um a um, os alunos de sua nova escola começam a morrer em uma série de assassinatos horríveis. Makani não sabe quem é o próximo na lista. Entre isso e um relacionamento secreto, esse ano escolar pode ser mortal.

O roteiro ficará a cargo de Henry Gayden, responsável pelo ainda inédito “Shazam!”. Wan, que atualmente está dirigindo “Aquaman”, inicialmente não está cotado para a direção do longa.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o filme.

Saiba Mais: , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas