Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de março de 2018

Capitã Marvel | DeWanda Wise deixa o elenco do filme

Conflitos de agenda teriam levado a atriz a abandonar a produção.

Capitã Marvel | DeWanda Wise deixa o elenco do filme>

A atriz DeWanda Wise não vai mais participar do filme “Capitã Marvel”. De acordo com as informações divulgadas pelo Deadline, a saída da atriz estaria relacionada a uma incompatibilidade de agenda com as gravações da 2ª temporada da série “Ela Quer Tudo“, em que ela interpreta a protagonista Nola Darling.

Embora a personagem de Wise no filme ainda não tivesse sido revelada, especulações levavam a crer que se tratava de Monica Rambeau, a super-heroína conhecida atualmente como Espectro e que durante um período já vestiu o manto da Capitã Marvel nos quadrinhos.

De acordo com o Slash Film, a atriz britânica Lashana Lynch, conhecida pela série “Still Star-Crossed”estaria em negociações para substituir Wise no papel.

“Capitã Marvel” conta a história de Carol Danvers (Brie Larson, de “Castelo de Vidro”), a primeira heroína do Marvel Studios a ganhar um filme próprio. Detalhes sobre a trama do longa ainda não foram revelados, mas já se sabe que o filme se passará na década de 90 e que os Skrulls, civilização extraterrestre, serão os vilões da história.

O elenco do filme também conta com os nomes de Ben Mendelsohn (“O Destino de uma Nação”), Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Gemma Chan (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e Samuel L. Jackson (“O Lar das Crianças Peculiares”). A obra é escrita por Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider”) e será dirigida pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck (“Parceiros de Jogo“).

“Capitã Marvel” estreia em 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas