Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Matilda | Netflix confirma Emma Thompson, Alisha Weir e Lashana Lynch no elenco de adaptação

Nova versão será baseada no musical da Broadway.

Matilda | Netflix confirma Emma Thompson, Alisha Weir e Lashana Lynch no elenco de adaptação>

A Netflix confirmou o elenco principal de “Matilda“, nova adaptação musical da obra de Roald Dahl. A estreante Alisha Weir será a protagonista, com Emma Thompson como Miss Trunchbull e Lashana Lynch como Miss Honey.

Lynch estava em negociação para interpretar Miss Honey, agora confirmando-se no papel. Ela é mais conhecida por “Capitã Marvel” e pelo vindouro “007 – Sem Tempo Para Morrer“. Já o papel de Miss Trunchbull tinha Ralph Fiennes em negociação, não sendo levadas adiante. Emma Thompson, veterana atriz britânica dona de um Oscar de Melhor Atuação, assume o posto.

“Matilda” segue a história de uma jovem prodígio que adora livros que é ignorada pelos pais e estuda em uma escola dirigida por uma diretora abusiva. Ela encontra em sua professora, Miss Honey, alguém para se espelhar e inspirar.

Em 1996, a personagem criada por Dahl ganhou uma adaptação cinematográfica, dirigida por Danny DeVito e com Mara Wilson no papel principal. O musical de “Matilda” ganhou quatro prêmios Tony.

A nova versão de “Matilda” será dirigida por Matthew Warchus (“Orgulho e Esperança”). Dennis Kelly (da série “Utopia”) assina o roteiro.

O longa será exibido inicialmente no Reino Unido e depois distribuído pela Netflix para todo o mundo. O filme ainda não tem previsão de estreia nos cinemas e nem na Netflix.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas