Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de março de 2018

Flashpoint | Jeffrey Dean Morgan adoraria interpretar o Batman no longa

Morgan já atuou como Thomas Wayne em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça".

Flashpoint | Jeffrey Dean Morgan adoraria interpretar o Batman no longa>

Se o novo longa “Flashpoint” seguir o mesmo enredo dos quadrinhos, o super herói Flash se encontrará em um Universo DC alternativo, com várias diferenças significativas. Por exemplo, o Batman neste universo é Thomas Wayne, e não seu filho, Bruce. O personagem apareceu brevemente no longa “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e foi interpretado por Jeffrey Dean Morgan (da série “The Walking Dead“).

Em entrevista ao Total Film, Morgan comentou a ideia de interpretar o novo Batman em “Flashpoint”:

“Vamos ver. Olha, DC é a DC e eles vão analisar o que eles farão em seguida. Mas estou totalmente ciente do personagem, e seria provavelmente a experiência de uma vida colocar o traje do Batman… E o que eu sei sobre o Batman de ‘Flashpoint’ é que, para mim, acho que ele é o Batman mais sombrio, mas o mais legal. E eu amo toda a sua história, quem ele é e a alma torturada de tudo isso.”

O filme segue com a informação de que a trama irá girar em torno do arco “Ponto de Ignição” (Flashpoint), no qual Barry Allen decide correr através do tempo para evitar a morte de sua mãe. Dessa forma, ele acaba criando uma linha do tempo alternativa, onde ele nunca se torna o Flash, evento que também muda outros acontecimentos do Universo DC.

Ezra Miller retornará para o papel de Barry Allen/Flash, já interpretado por ele em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça“, “Esquadrão Suicida” e “Liga da Justiça“. A presença de Gal Gadot como Mulher-Maravilha já foi confirmada no filme, e é possível que Billy Crudup (“Alien: Covenant“) e Kiersey Clemmons (“Vizinhos 2“) retornem como Henry Allen e Iris West, respectivamente. John Francis Daley e Jonathan Goldstein (“A Noite do Jogo”) foram confirmados na direção do longa.

“Flashpoint” segue sem data de estreia confirmada, mas é possível que chegue aos cinemas em 2020.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas