Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de março de 2018

Westworld | Novo comercial da HBO revela cenas inéditas da próxima temporada

A segunda temporada estreia em 22 de abril.

Westworld | Novo comercial da HBO revela cenas inéditas da próxima temporada>

A HBO liberou um novo comercial, contendo um compilado de suas principais estreias do ano. Dentre elas, estão cenas inéditas da segunda temporada de “Westworld“, além dos retornos de “Silicon Valley“, “Vice” e “Ballers“. Também aparecem no teaser cenas da esperada nova série do canal, “Objetos Cortantes“, baseada no livro de Gillian Flynn, e do novo filme “Fahrenheit 451“, com Michael B. Jordan (“Pantera Negra“) e Michael Sannon (“A Forma da Água“). Assista abaixo:

Durante um painel na SXSW, o criador de “Westworld”, Jonathan Nolan, disse que gostaria de contrariar os usuários do Reddit o máximo possível, considerando que a maioria das teorias envolvendo as principais séries da atualidade surgem de discussões naquele portal:

“‘True Detective’ teve muitas teorias dos fãs, que provaram não passar de teorias. Há muitas teorias sobre a primeira temporada de ‘Westworld’ que provaram ser reviravoltas. Acho que para cada teoria de um fã, nós tivemos um episódio que lidasse com ela. Nós estamos dando um jeito de interagir com isso na segunda temporada. Um plano um tanto quanto controverso no qual estamos trabalhando; nós faremos um pronunciamento sobre isso em umas duas semanas.”

A volta dos personagens do Homem de preto (Ed Harris, de “Mãe!”), William (Jimmi Simpson, da série “House Of Cards“), Elsie Hughes (Shannon Woodward, de “A Seita”), Ashley Stubbs (Luke Hemsworth, de “Thor: Ragnarok”), Charlotte Hale (Tessa Thompson, de “Aniquilação”), Lee Sizemore (Simon Quarterman, de ”Negative”), Maeve (Thandie Newton, de “Gringo”) e Clementine Pennyfeather (Angela Sarafyan, da série “American Horror Story”)já foram confirmadas pelos produtores.

A segunda temporada de “Westworld” estreia em 22 de abril na HBO.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas