Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de março de 2018

Westworld | Produtores confirmam volta de personagens e indicam rumo da segunda temporada

Veja também várias novas imagens da nova temporada.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, os produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy comentaram um pouco sobre a segunda temporada de uma das séries de maior sucesso da HBO, Westworld”. Nolan e Joy confirmaram os personagem que sobreviveram a finale da primeira temporada e que voltam à série, que volta ao ar ainda este ano.

Segundo os produtores, o convidado VIP do parque, o Homem de preto (Ed Harris, de “Mãe!”), embora machucado, está vivo. E na nova temporada, tem uma nova missão. Sua encarnação mais jovem, William (Jimmi Simpson, da série “House Of Cards“), também será bem explorada, como por exemplo: como ganhou tanta influência na Delos.

Embora a programadora Elsie Hughes (Shannon Woodward de “A Seita”), tenha desaparecido, e o chefe de segurança Ashley Stubbs (Luke Hemsworth, de “Thor: Ragnarok”) tenha sido capturado por uma tribo, ambos estão confirmados no novo ano. Os personagens serão convidados a experimentar Westworld.

Já a antagonista Charlotte Hale (Tessa Thompson, de “Thor: Ragnarok”), também sobreviveu ao finale do primeiro ano. Segundo Joy, a personagem não será tão controladora como antes, e agora se encontra na posição dos demais personagens, à mercê dos anfitriões.

O arrogante escritor do parque, Lee Sizemore (Simon Quarterman, de ”Negative”), torna-se refém de Maeve (Thandie Newton, de “Gringo”) ao início da nova temporada. De acordo com o ator, seu personagem estará mais desconfortável possível, de certa forma, ele se tornou um jogador de suas próprias histórias.

Em relação a Peter Abernathy (Louis Herthum, da série “Narcos”), os produtores deixaram em aberto se este conseguiu ou não deixar o parque, entretanto, deixaram claro que o personagem será uma peça fundamental na nova temporada.

Nolan e Joy, também comentaram sobre a funcionária do bordel, Clementine Pennyfeather (Angela Sarafyan, da série “American Horror Story”), que foi lobotomizada no primeiro ano, e de acordo com eles, aparecerá de forma inesperada e irreconhecível.

E por fim, os produtores confirmaram a morte do Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins, de “Thor: Ragnarok”), porém, declararam que o personagem voltará em uma versão mais jovem por meio de flashbacks, sendo assim, um novo ator dará vida a versão mais nova do doutor.

Além disso, a Entertainment Weekly divulgou novas fotos da segunda temporada. Veja abaixo:

A segunda temporada de “Westworld” estreia no dia 22 de abril pela HBO.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas