Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de março de 2018

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson posta foto misteriosa das filmagens do longa

A foto gerou especulações entre os fãs sobre a identidade do personagem de Jackson.

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson posta foto misteriosa das filmagens do longa>

O ator Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”) postou, em sua conta no Instagram, uma foto misteriosa das gravações do filme “Capitã Marvel”. Na foto, é possível ver um tipo de máscara sobre Jackson, sendo modificada por profissionais, gerando diversas especulações entre os fãs de que seu personagem, Nick Fury, seria um Skrull (raça alienígena do universo da Marvel), ou que Jackson também interpretará um deles no filme. Veja abaixo:

“Tirei um pequeno cochilo durante o processo hoje!”

“Capitã Marvel” conta a história de Carol Danvers (Brie Larson, de “Castelo de Vidro”), a primeira heroína do Marvel Studios a ganhar um filme próprio. Detalhes sobre a trama do longa ainda não foram revelados, mas já se sabe que os Skrulls, civilização extraterrestre, serão os vilões da história.

O filme também conta com Ben Mendelsohn (“O Destino de uma Nação”), Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Gemma Chan (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e DeWanda Wise (da série “Ela Quer Tudo”). A direção do longa será de Ryan Fleck e Anna Boden (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” estreia em 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas