Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de março de 2018

Exterminador do Futuro | Mackenzie Davis negocia para participar do sexto filme da franquia

Atriz pode ser uma das protagonistas dos futuros filmes.

Exterminador do Futuro | Mackenzie Davis negocia para participar do sexto filme da franquia>

Nos últimos anos, a franquia “Exterminador do Futuro” tem tentado, sem muito sucesso, renovar seus personagens e elenco. Agora, a nova aposta é em Mackenzie Davis (“Blade Runner 2049”). De acordo com fontes ligadas à Variety, a atriz está em negociações para integrar o elenco do sexto filme da franquia, com a expectativa de se tornar um dos novos rostos da franquia.

Ainda de acordo com o site, o diretor Tim Miller (“Deadpool”) e o produtor James Cameron (“Avatar”) ainda estariam procurando nomes para uma personagem à altura de Sarah Connor, vivida por Linda Hamilton (“Inseparáveis”). Mackenzie Davis tem se destacado em seus últimos trabalhos no cinema e na televisão, após participar de “Perdido em Marte”, no premiado episódio “San Junipero” da série “Black Mirror” e, mais recentemente, na continuação de “Blade Runner”.

“O Exterminador do Futuro 6” deverá iniciar uma nova trilogia de filmes, além de ser continuação direta de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”. A nova produção irá ignorar “O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas”, “O Exterminador do Futuro: A Salvação” e “O Exterminador do Futuro: Gênesis”. A sinopse do novo longa, no entanto, permanece em segredo.

Arnold Schwarzenegger (“Em Busca de Vingança”) e Linda Hamilton, rostos conhecidos nos filmes da série, estão confirmados no novo filme. Hamilton retornará ao papel de Sarah Connor em uma versão “guerreira experiente” da personagem. Recentemente, Schwarzenegger afirmou que as filmagens começam em junho deste ano.

“O Exterminador do Futuro 6” tem estreia prevista para 26 de julho de 2019.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas