Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de março de 2018

Michael Bay define longa de ação e antigo projeto de Spielberg como seus próximos filmes

Recentemente, Bay também foi cotado levar ''Lobo'', do Universo Estendido da DC, aos cinemas.

Michael Bay define longa de ação e antigo projeto de Spielberg como seus próximos filmes>

De acordo com o Collider, o diretor Michael Bay (“Transformer: O Último Cavaleiro“) já teria estabelecido seus próximos projetos. O primeiro deles será um longa de ação, gênero já conhecido do diretor, chamado “Underground 6”, baseado em uma ideia original de Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de “Deadpool“. Já seu segundo projeto, “Robopocalypse”, será uma ficção científica oferecida por Steven Spielberg (“The Post: A Guerra Secreta”).

Em 2012, Spielberg escalou Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok“), Anne Hathaway (“Alice Através do Espelho“) e Ben Whishaw (“As Aventuras de Paddington 2″) como elenco principal da adaptação do livro “Robopocalypse”, do autor Daniel Wilson. O roteiro do longa ficaria por conta de Drew Goddard, de “O Segredo da Cabana” e “Perdido em Marte”. A produção acabou não indo para frente, pois em janeiro de 2013, Spielberg teria abandonado inesperadamente o projeto, dizendo que teria encontrado uma melhor forma para seguir com a adaptação.

Após isso, o diretor trabalhou em “Ponte de Espiões”, ”O Bom Gigante Amigo”“The Post: A Guerra Secreta” e no vindouro “Jogador Número 1”. Agora, tal qual fez com o primeiro ”Transformers”, quando exerceu a função de produtor, ele escolheu Bay para ser o novo diretor do projeto, retomando a produção da adaotação.

O longa acompanha o destino da humanidade após uma revolta das máquinas contra os homens. A silenciosa revolta tem início a partir de uma inteligência infantil, conhecida como Archos, que assume a personalidade de um humano e consegue tomar o controle  da Internet.

Outro projeto em que Michael Bay estaria cotado para participar é o do longa do “Lobo“, uma produção para o Universo Estendido da DC. Entretanto, nenhum acerto oficial foi divulgado até o momento. Enquanto isso, “Underground 6” será produzido pela Skydance e tem previsão para o início de sua produção para 2019. Nenhum dos dois projetos têm data definida de lançamento até agora.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas