Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de março de 2018

O Exterminador do Futuro | Arnold Schwarzenegger anuncia início da produção do sexto filme da franquia

Filme terá ainda os retornos de James Cameron e Linda Hamilton à franquia.

O Exterminador do Futuro | Arnold Schwarzenegger anuncia início da produção do sexto filme da franquia>

O lendário ator Arnold Schwarzenegger, consagrado por seu papel na franquia “O Exterminador do Futuro“, anunciou nesta segunda-feira (05/03) ao fórum TheArnoldFans que o início das produções do próximo filme da série está agendado para o verão norte-americano.

“Vamos começar a rodar ‘O Exterminador do Futuro 6’ em junho, indo até meados de outubro, então estou envolvido. Estou ansioso para retornar como o modelo T-800. Será ótimo trabalhar com Tim Miller como diretor e com James Cameron supervisionando tudo.”

Schwarzenegger ainda confirmou Tim Miller (“Deadpool“) como diretor do novo filme, que deverá iniciar uma nova trilogia de filmes, além de ser continuação direta de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” e ignorar “O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas“, “O Exterminador do Futuro: A Salvação” e “O Exterminador do Futuro: Gênesis“.

Também foi confirmado o retorno de James Cameron (“Avatar“) à franquia que criou em 1984 e cujos direitos retomará em 2019, desta vez atuando como produtor. A atriz Linda Hamilton, que interpretava a heroína Sarah Connor nos filmes da série, também retornará ao papel em uma versão “guerreira experiente” da personagem.

“O Exterminador do Futuro 6” tem estreia prevista para 26 de julho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas