Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 25 de fevereiro de 2018

Instant Family | Octavia Spencer e Tig Notaro se unem ao elenco da comédia

As atrizes Isabela Moner e Iliza Shlesinger também farão parte do elenco.

Instant Family | Octavia Spencer e Tig Notaro se unem ao elenco da comédia>

De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz Octavia Spencer (“A Forma da Água”) e a comediante Tig Notaro (“Punching Harry”) foram contratadas para se juntar a produção de “Instant Family“. A nova comédia, que será estrelada por Mark Wahlberg (“Todo o Dinheiro do Mundo“), anunciou que Isabela Moner (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e Iliza Shlesinger (da série “Forever 31”) também são os novos nomes a integrarem o elenco.

O filme será sobre um casal que, desejando começar uma família, vai em busca de filhos por meio do sistema de adoção. O problema é que as crianças adotadas se mostram um pouco selvagens. Por causa disso, o casal agora deve aprender a como lidar com este novo desafio. Segundo a fonte, Moner será uma das crianças adotadas. Entretanto, detalhes sobre o papel de Shlesinger ainda não foram revelados.

O elenco do longa ainda conta com Rose Byrne (“Vizinhos”) e Tom Segura (da série “Workaholics”). O filme é dirigido por Sean Anders (“Pai Em Dose Dupla”) e escrito por Sean juntamente com o ator John Morris (“Toy Story 3”).

“Instant Family” chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe


Notícias Relacionadas