Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Jordan Peele começará a filmar seu próximo projeto ainda neste ano

O longa tem lançamento marcado para março de 2019.

Jordan Peele começará a filmar seu próximo projeto ainda neste ano>

Após o sucesso de público e crítica de “Corra!“, há grande expectativa em relação ao próximo projeto do diretor Jordan Peele. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o profissional disse que planeja iniciar as filmagens do seu próximo projeto cinematográfico ainda em 2018:

“Sobre meu próximo filme, atualmente estou escrevendo e vou dirigir para a Universal este ano. Estou apenas tentando me divertir de novo.”

Além de confirmar o início da produção, o diretor comentou que o projeto será outro filme de gênero:

“Uma coisa que eu sei é que é um filme de gênero;  e trabalhar com thriller, horror, ação, gênero divertido de intriga é o que mais gosto. Este é o ambiente em que me sinto melhor. Então, acho que o tom deve ser parecido com ‘Corra!’. Dito isto, eu quero fazer um filme completamente diferente. Eu quero abordar algo diferente de raça no próximo.”

O novo projeto de Peele tem estreia marcada para 19 de março de 2019 nos EUA. Como ele já está trabalhando no roteiro e as filmagens iniciam-se ainda este ano, maiores detalhes a respeito do enredo do filme devem ser divulgados em breve. Em outras ocasiões, o diretor disse que pretende enfrentar diversos “monstros sociais”, o que pode indicar um possível direcionamento do seu novo filme.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas