Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Snoop Dogg irá ganhar cinebiografia pela Universal com roteirista de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Filme será o primeiro projeto da produtora do rapper, a Death Row Pictures.

Snoop Dogg irá ganhar cinebiografia pela Universal com roteirista de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre>
(Imagem: Getty Images)

A Universal Pictures está desenvolvendo um filme sobre a vida do rapper Snoop Dogg. Segundo o THR, o projeto está encaminhado, e terá roteiro de Joe Robert Cole, de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“, e direção de Allen Hughes, de “O Livro de Eli“.

O rapper se pronunciou sobre o projeto:

“Esperei muito tempo para começar esse projeto porque queria escolher o diretor certo, o roteirista perfeito, e o melhor estúdio com o qual poderia firmar parceria, que entendesse o legado que estou tentando retratar nas telas, e a memória que estou tentando deixar para trás. Era o casamento perfeito.”

Snoop, cujo nome real é Calvin Cordozar Broadus Jr., alcançou o estrelato no início dos anos 1990 na cena do rap na Costa Oeste dos EUA graças a suas colaborações com Dr. Dre e, em seguida, seus álbuns Doggystyle e The Doggfather. Ele também criou um império de mídia, tornando-se ator, DJ e personalidade pública, além de empreendedor nos ramos de tecnologia e bens de consumo em geral, além, claro, do mundo da cannabis.

O rapper está envolvido profundamente com o projeto, que irá incorporar música de seu catálogo. Ele também produz o filme junto a Sara Ramaker e Hughes. Este será o primeiro trabalho de seu selo, a Death Row Pictures.

Ainda não há previsão de estreia ou informações sobre quem irá interpretá-lo no filme.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas