Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de fevereiro de 2018

Pantera Negra | Filme ganha pôster em celebração ao ano novo chinês

O longa arrecadou cerca de $192 milhões de dólares nos Estados Unidos em seu fim de semana de estreia.

Pantera Negra” estreou na última quinta-feira (15) no Brasil e já está mostrando ser um grande sucesso com o público em diversos países. Entretanto, o longa ainda vai levar algumas semanas para ter sua estreia na China, que acontece somente em março. Então, para promover o filme por lá, a Marvel divulgou um novo pôster completamente inspirado na comemoração do Ano Novo chinês, que aconteceu no dia 16 de fevereiro. Veja:

O longa já arrecadou cerca de US$ 192 milhões nos Estados Unidos em seu fim de semana de estreia, o que o coloca como a segunda maior bilheteria de estreia para um filme de super-heróis no país, atrás apenas de “Os Vingadores“.

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Chadwick Boseman, de “Marshall”) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge, fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de Wakanda e de todo o mundo.

Além de Boseman, o elenco do filme conta com Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”). A direção é de Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), que também assina o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (da série “American Crime Story”).

“Pantera Negra” já está em cartaz no Brasil desde 15 de fevereiro. Leia aqui a crítica feita pelo Cinema com Rapadura.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas