Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Os Incríveis 2 | Disney divulga novos pôsteres em antecipação ao trailer que será liberado amanhã

Divulgação será feita durante a transmissão americana das Olimpíadas de Inverno.

A Disney está aproveitando as Olimpíadas de Inverno para divulgar o material promocional de “Os Incríveis 2”, e dois novos pôsteres foram liberados nas redes sociais. Veja abaixo:

As artes antecipam o primeiro trailer, que será liberado durante a cobertura americana dos Jogos Olímpicos de Inverno. O primeiro teaser da aguardada animação havia sido lançado em novembro de 2017, com a primeira imagem sendo divulgada no mês seguinte, 13 anos depois da estreia do primeiro filme.

Na trama da sequência, a família Pêra retorna, mas desta vez Helena está liderando uma campanha para trazer os super-heróis de volta, deixando Roberto em casa com Violeta, Flecha e o bebê Zezé (cujos poderes ainda não foram descobertos) para viver o dia-a-dia heroico de uma vida ‘normal’. Quando um novo vilão traça um inteligente e perigoso plano, a família Pêra e o herói Gelado precisam encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente.

A sequência conta com os retornos das performances de voz dos atores Craig T. Nelson (“Ouro”), Holly Hunter (“Doentes de Amor”), Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio”) e Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”) nos papéis de Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Violeta e Gelado respectivamente.

O estreante Huck Milner se junta ao elenco assumindo o papel de Flecha. Outras novidades no elenco de dubladores são a presença de Bob Odenkirk (“The Post: A Guerra Secreta”), Catherine Keener (“Corra!”), Jonathan Hanks (da série “Better Call Saul”), Sophia Bush (da série “Chicago Justice”) e Isabella Rossellini (“Joy: O Nome do Sucesso“). Conheça mais detalhes sobre os novos personagens clicando aqui.

Novamente sob a direção e roteiro de Brad Bird (“Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível”), “Os Incríveis 2” estreia em 28 de junho de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas