Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Diretor Alex Garland trabalha em nova série de ficção científica

Diretor é conhecido pelos filmes "Ex-Machina", "Não Me Abandone Jamais" e o inédito "Aniquilação".

Diretor Alex Garland trabalha em nova série de ficção científica>

Segundo o portal Fandango, o diretor e roteirista Alex Garland revelou, na última semana, que está desenvolvendo uma nova série para o canal norte-americano FX. Ele é o responsável pelo aclamado “Ex-Machina“, estrelado por Alicia Vikander (“A Luz Entre Oceanos“) e Oscar Isaac (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), e pelo aguardado “Aniquilação“, com Natalie Portman (“De Canção em Canção“) e Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok“). Garland deu alguns detalhes sobre o novo projeto:

“Meu próximo projeto, se acontecer, é uma série de televisão em oito partes da FX. É uma espécie de ficção científica, mas algo baseado em tecnologia, enquanto ‘Aniquilação’ é mais alucinógena, mais fantástica. Isso é mais comum em projetos que eu trabalhei, como ‘Ex-Machina’ ou ‘Não Me Abandone Jamais’, que fazem uso de elementos do nosso mundo atual – não do futuro, mas o mundo como é agora – e, em seguida, concebendo variações e conclusões sobre ele.”

Ele ainda complementou afirmando que os oito episódios já estão escritos, e que gostaria de poder dirigir todos, mas admite que “por razões práticas, talvez isso não seja possível“.

Título, elenco e sinopse ainda estão por ser divulgados, sendo esta apenas a primeira vez que este novo projeto de Garland é mencionado. Enquanto isso, “Aniquilação” tem sua estreia programada nos Estados Unidos para o próximo dia 23, estreando no resto do mundo duas semanas depois, pela Netflix.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas