Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Em primeiro rascunho do longa Poe e Finn estavam juntos em Canto Bight

Também foi lançado um quadrinho mostra mostra o primeiro encontro entre Rose e Poe Dameron.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Em primeiro rascunho do longa Poe e Finn estavam juntos em Canto Bight>

Em entrevista ao Collider, o diretor Rian Johnson revelou que no primeiro rascunho de “Star Wars: Os Últimos Jedi“, Finn (John Boyega) e Poe Dameron (Oscar Isaac) fariam a grande viagem ao planeta Canto Bight:

“No primeiro rascunho, escrevi sobre isso. Poe foi com Finn para Canto Bight, e os dois estavam juntos na missão. E não funcionou de forma alguma, porque esses dois se deram tão bem e por isso foi realmente chato”.

De acordo com Johnson, Dameron foi um dos personagens mais difíceis de escrever, mas ele disse que dividi-los se tornou uma forma de encontrar o caminho do piloto.

“Então, quando eu os separei, pensei: ‘Oh, está bem, então Poe pode ter seu próprio negócio … Qual é o negócio de Poe?’ E então eu vim com a coisa de ‘Ok, ele é um herói, mas ele precisa se tornar um líder. Leia precisa que ele amadureça além do heroísmo impetuoso em alguém que pode assumir o manto de liderar essa Resistência'”.

Além disso, durante a trama do filme, vimos o encontro entre Rose (Kelly Marie Tran) e Finn, que lutaram juntos pela resistência. Porém, o longa não abordou o momento em que ela conhece o piloto Poe Dameron. A história em quadrinhos “Star Wars Forces of Destiny: Rose & Paige“, lançada na última semana, resolve esse problema e traz o primeiro encontro entre Rose e Poe.

No momento, Rose está estudando no cruzador de sua irmã, quando Poe aparece repentinamente atrás dela, dando-lhe um discurso inspirador sobre banheiros e ética de trabalho antes de se esquivar. 

Star Wars Forces of Destiny: Rose & Paige” traz a história de Rose Tico e o relacionamento com sua irmã, Paige. De acordo com o site Slash Film, o quadrinho de Delilah S. Dawson e ilustrador Nicoletta Baldari dá o mais profundo olhar sobre a história das irmãs, que permanece na maior parte implícita na tela.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” continua sendo exibido em alguns cinemas do país.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas