Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 01 de fevereiro de 2018

"A Forma da Água" e ''Todo o Dinheiro do Mundo" chegam aos cinemas brasileiros.

Estreias dos cinemas na semana de 01 de fevereiro de 2018>

Em uma semana com um filme infantil, um longa brasileiro com roteiro inovador, o destaque vai para os indicados ao Oscar 2018: ”A Forma da Água”, nominado à 13 prêmios e  “Todo o Dinheiro do Mundo”, indicado na categoria Melhor Ator Coadjuvante para Christopher Plummer (“O Homem Que Inventou o Natal”), que substituiu Kevin Spacey (“Baby Driver”) após o ator receber acusações de abuso sexual.

Confira as sinopses, críticas e os trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta feira, 01 de fevereiro de 2018:

As Aventuras de Paddington 2 (2017)

Na sequência, após ter sido adotado pela família Brown, Paddington vive agora em Windsor Gardens, Londres. Toda a vizinhança se habituou à sua presença no bairro, e ele sente-se muito feliz por fazer parte da comunidade. Afim de procurar um presente para o 100° aniversário de sua tia preferida, o ursinho acaba por entrar em uma confusão, onde acaba indo parar numa prisão de alta segurança. Para salvar seu amigo, os Brown devem procurar o verdadeiro criminoso.

Assista ao trailer
Mais sobre o filme

A Forma da Água (2017)

Com 13 indicações ao Oscar, o enredo conta a história da zeladora muda Elisa (Sally Hawkins), que trabalha em um laboratório experimental secreto do governo durante a Guerra Fria nos anos 60. A zeladora conhece e se afeiçoa a uma criatura aquática mantida presa no local, e ao manifestar tais sentimentos, sua vida muda para sempre.

Assista ao trailer
Leia a crítica
Mais sobre o filme

Todo o Dinheiro do Mundo (2017)

A produção é inspirada na história real do sequestro do adolescente milionário John Paul Getty 3º, na Itália em 1973. Atormentada, sua mãe (Michelle Williams) tenta convencer o avô, um magnata americano do petróleo, John Paul Getty (Christopher Plummer, indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante), a pagar o resgate.

Assista ao trailer
Mais sobre o filme

A Repartição do Tempo (2017)

A produção nacional se passa em Brasília, década de 1980. Quando o departamento de Registros de Patentes de Invenções, o REPI, vira notícia como exemplo de má gestão pública, e um cientista registra a patente de uma máquina do tempo. O chefe do departamento vê a oportunidade de usar o invento para aprisionar os empregados e obrigá-los a trabalhar.

Assista ao trailer

Saiba Mais: , , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas