Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de junho de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 21 de junho de 2018

Chris Pratt retorna em uma missão para salvar Blue e os outros dinossauros em “Jurassic World: Reino Ameaçado”, o grande destaque desta semana.

Estreias dos cinemas na semana de 21 de junho de 2018>

Finalmente é dada a largada na temporada de férias de verão norte-americano!! Nesta quinta-feira acontecerá o lançamento do aguardado “Jurassic World: Reino Ameaçado”, o mais novo filme da franquia iniciada por Steven Spielberg em 1993. Estreiam ainda um thriller, um drama americano e um brasileiro.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta, 21 de junho de 2018:

Jurassic World: Reino Ameaçado (2018):

Na mais nova e emocionante aventura da franquia iniciada por Steven Spielberg com “Jurassic Park” (1993), Chris Pratt retorna na pele de Owen Grady, o treinador e especialista em comportamento dos velociraptors, que tem uma missão ao lado de Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) para salvar a doce Blue e os demais dinossauros da extinção. Com Rafe Spall, James Cromwell, Daniella Pineda e Justice Smith. Direção de J.A. Bayona e produção do próprio Spielberg.

Leia a Crítica
Assista ao trailer

Desobediência (2017):

Neste drama que mistura questões como fé e homossexualidade, uma mulher (Rachel Weisz) retorna à sua cidade natal após a morte de seu pai. Lá, acaba sendo confrontada com a presença de sua melhor amiga de infância (Rachel McAdams), com quem viveu uma paixão em sua juventude. Com Alessandro Nivola. Direção de Sebastián Lelio.

Assista ao trailer

Hereditário (2018):

Após a morte da avó, começam a acontecer fenômenos estranhos em volta da família Graham. A matriarca permanece como uma sombra, especialmente na solitária neta adolescente, e conforme a situação vai se agravando, segredos são revelados. O novo terror do produtor de “A Bruxa” tem no elenco Toni Collette, Gabriel Byrne, Alex Wolff, Milly Shapiro e Ann Dowd. Direção do estreante Aris Aster.

Assista ao trailer
Leia a Crítica

Canastra Suja (2018):

Neste drama brasileiro, uma família vive aparentemente feliz, mas o pai Batista (Marco Ricca) é um alcoólatra que agride seu filho e a mãe Maria (Adriana Esteves) tem um caso com o namorado de sua filha mais velha. O elenco conta ainda com Bianca Bin, Milhem Cortaz, e David Junior. Direção de Caio Sóh.

Assista ao trailer

Saiba Mais: , , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas