Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de março de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Dumbledore e novas criaturas mágicas aparecem no primeiro trailer!

Filme estreia em 15 de novembro de 2018.

Com as gravações finalizadas desde dezembro, os fãs já estavam bastante ansiosos para a divulgação do primeiro trailer de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“. Nesta terça-feira (12), o vídeo foi finalmente liberado, mostrando vários detalhes do novo filme do Mundo Mágico, com novas criaturas em cena e Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) como Dumbledore. Assista:

O primeiro pôster oficial do filme também foi divulgado:

Sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, o segundo filme seguirá Grindelwald (Johnny Depp, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), que escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco também conta com os retornos de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Ezra Miller (“Liga da Justiça”), Dan Fogler e Alison Sudol (ambos de“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), e com as adições de Callum Turner (“Assassin’s Creed”), Claudia Kim (“A Torre Negra”), e Zoë Kravitz (“A Noite é Delas”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas