Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Aladdin | Ator Mena Massoud compartilha foto anunciando o fim das filmagens

Live-action chega aos cinemas em maio de 2019.

Através de sua conta no Instagram, o ator Mena Massoud (”Final Exam”), que interpreta o personagem título, revelou o término das filmagens de “Aladdin. Veja a postagem abaixo:

“Encerramos #Aladdin! Tem sido uma incrível jornada e não posso esperar até vocês verem no próximo ano. Obrigado a todo o elenco e a toda a equipe pela paixão e o interminável trabalho duro”.

A produção será uma versão em live-action do clássico de 1992, contando a história do jovem Aladdin, que se apaixona pela princesa Jasmine e usa o poder do gênio da lâmpada mágica para que fiquem juntos.

Além de Mena Massoud como o protagonista, o longa conta ainda com Will Smith (“Bright”) como o Gênio, Naomi Scott (“Power Rangers”) como Jasmine, Navid Negahban (da série “Homeland”) como o Sultão, Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, Billy Magnussen (“A Origem do Dragão”) como príncipe Anders e Numan Acar (da série “New Girl”) como Dalia.

Com a direção de Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“), “Aladdin” tem estreia prevista para 24 de maio de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas