Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Aladdin | Sequência do live-action da Disney está em desenvolvimento

Filme terá uma história original, sem se basear nas sequências da animação.

Aladdin | Sequência do live-action da Disney está em desenvolvimento>

De acordo com a Variety, após o enorme sucesso da versão em live-action de “Aladdin” em 2019, a Disney já está desenvolvendo uma sequência para o longa. Fontes do site dizem que o filme já está em etapas iniciais de desenvolvimento.

Baseado na animação clássica, o filme conta a história do jovem Aladdin, que se apaixona pela princesa Jasmine e usa o poder do Gênio da lâmpada mágica para que fiquem juntos. O longa mostrou-se um verdadeiro sucesso, tornando-se o quinto live-action da Disney a superar a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

O filme será lançado nos cinemas, e não via Disney Plus. A animação clássica teve duas sequências diretas para DVD, mas fontes do site dizem que essa nova versão é completamente original e não se baseia em ideias pregressas.

O longa de 2019 contou com os atores Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott, porém não há definição se o trio voltará para a sequência. Informações indicam que os convites para o retorno serão feitos após o roteiro estar pronto. De acordo com a Variety, o retorno do diretor Guy Ritchie ainda é incerto; segundo o  THR, contudo, o cineasta retornará. O roteiro ficará a cargo da dupla John Gatins (“Power Rangers”) e Andrea Berloff (“Rainhas do Crime”). Dan Lin e Jonathan Eirich retornarão como produtores pela produtora Rideback, além da produção executiva de Ryan Halprin.

Outras informações sobre a sequência não foram divulgadas, como data de inicio da produção ou lançamento oficial.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas