Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

The Cured | Ellen Page foge de zumbis em novo trailer do filme

Filme chega em fevereiro aos cinemas americanos, mas ainda não há data confirmada para estreia brasileira.

The Cured | Ellen Page foge de zumbis em novo trailer do filme>

Em seu novo projeto, a atriz Ellen Page (“Além da Morte“) é a protagonista e uma das produtoras do longa “The Cured”. O novo trabalho é uma combinação de drama e terror que, pelo o que é visto no trailer recentemente lançado, tem chances de resultar em um bom filme. Assista abaixo:

“The Cured” nos apresenta uma nova perspectiva sobre as já tão exploradas histórias de mortos-vivos. A trama do longa se inicia após um antídoto para o vírus zumbi ter sido encontrado. O problema é que sua eficácia não é total, e mesmo aqueles que foram curados, têm dificuldades para retomarem suas vidas, já que são vistos com desconfiança pelos que os cercam. Na história, temas como preconceito e justiça se mesclam ao terror e às cenas de perseguição, tradicionais em filmes do gênero.

O longa é dirigido e roteirizado por David Freyne, que até então havia trabalho apenas em curtas-metragens: o última deles, “The First Wave”, serviria como prelúdio para “The Cured”. O elenco é formado ainda por Sam Keeley (“Pegando Fogo”), Tom Vaughan-Lawlor (“Conexão Escobar”) e Natalia Kostrzewa (“Get Up And Go”).

“The Cured” chega em 23 de fevereiro aos cinemas americanos, mas não há data de estreia confirmada para o Brasil.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas