Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Rampage: Destruição Total | Warner divulga novo trailer empolgante do filme

No vídeo, The Rock enfrenta um gorila monstro, um crocodilo dinossauro e um lobo voador.

Rampage: Destruição Total | Warner divulga novo trailer empolgante do filme>

Warner divulgou um novo trailer do filme “Rampage: Destruição Total” (via comicbook). No eletrizante vídeo promocional, Dwayne Johnson, o The Rock (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”), enfrenta criaturas bizarras e colossais, como um gorila monstro, um crocodilo dinossauro e um lobo voador. Assista (sem legendas):

O longa é uma adaptação do famoso jogo de vídeo game “Rampage”, lançado pela Arcade em 1986. Na aventura para o cinema, o primatologista Davis Okoye (Johnson) tem sob seus cuidados o inteligente e dócil gorila George, com quem estabeleceu uma fortíssima amizade desde o nascimento deste. No entanto, a doce criatura acaba se transformando em uma fera temível e gigantesca, fruto de um erro em uma experiência genética ilegal, enquanto outros animais acabam passando pela mesma transformação. Dessa forma, as criaturas geneticamente modificadas espalham um rastro de destruição por onde passam, e Davis se une a uma geneticista para desenvolver um antídoto, numa tentativa de impedir as catástrofes causadas pelos animais e ainda recuperar seu grande e querido amigo.

O elenco do filme conta com Naomie Harris (“Beleza Oculta”), Malin Akerman (da série “Billions”), Jake Lacy (“Cartão de Natal”), Joe Manganiello (“Os Smurfs e a Vila Perdida”), Jeffrey Dean Morgan (da série “The Walking Dead”), P. J. Byrne (da série “Big Little Lies”) e Marley Shelton (“Presságios de um Crime”). A direção é de Brad Peyton (da série “Frontier”) e o roteiro é de Adam Sztykiel (da série “Undateable”).

“Rampage: Destruição Total” estreia em 19 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas