Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de janeiro de 2018

Tomb Raider: A Origem | Walton Goggins fala sobre interpretar o vilão do filme

"Este homem está pronto para sair desta ilha, e ele fará qualquer coisa para conseguir esse fim".

Tomb Raider: A Origem | Walton Goggins fala sobre interpretar o vilão do filme>

Em entrevista para o site IGN, o ator Walton Goggins (“Os Oito Odiados”) falou um pouco sobre seu papel na nova adaptação do game “Tomb Raider” para os cinemas. Goggins interpreta Mathias Vogel, um arqueólogo rival do falecido pai de Lara, Lord Richard Croft (interpretado por Dominic West, de “Procurando Dory”).

“Suponho que sua vingança, se houver uma, realmente vem da raiva e da frustração dos últimos sete anos de sua vida, no aspecto banal que é estar procurando por esse túmulo, entende? Ele desperdiçou sua vida e perdeu sua família, procurando pelo que o pai de Lara Croft tinha as coordenadas. E você não o encontra no estágio nascente de sua jornada ou no ápice de sua jornada, mas literalmente em uma quarta-feira da semana mais longa de sua vida. E ele está simplesmente exausto. Este homem está pronto para sair desta ilha, e ele fará qualquer coisa para conseguir isso”.

Goggins também disse que nunca jogou o game no qual o filme é baseado, nem viu suas duas primeiras adaptações, que foram protagonizadas pela atriz Angelina Jolie (“Kung Fu Panda 3”) no início dos anos 2000. Para o ator, seu compromisso é com o diretor Roar Uthaug (“A Onda”), com o estúdio, com o público e com sua parceira em cena, Alicia Vikander (“A Luz entre Oceanos”). Goggins considera a atriz “uma das maiores em sua geração”.

“Ela já tinha um fã em mim, e agora ela tem um amigo para a vida”.

O longa tem ainda no elenco Hannah John-Kamen (da série “Black Mirror”) como a melhor amiga de Lara e Daniel Wu (“Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”) como Lu Ren, capitão de um navio que vai ajudar a protagonista em sua jornada.

“Tomb Raider: A Origem” está previsto para chegar aos cinemas no dia 16 de março de 2018.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas